cake design

segunda-feira, 31 de março de 2014

Abril a Mil

Vi no canal de youtube da Flavia Calina no ano passado o desafio Abril a mil em que ela fez um vídeo todos os dias e achei super interessante (clique se quer ver a explicação da Flávia sobre o desafio).
Na semana passada lembrei-me que vem aí o mês de Abril...e que tal fazê-lo a mil?
Eu todos os anos faço uma lista dos objectivos que quero cumprir nesse ano e eu quero dedicar-me mais ao blog e ao youtube porque este é um fantástico espaço de aprendizagem, é um sítio onde podemos aprender com pessoas de todos os cantos do planeta sem termos de apanhar um avião ou fazer uma viagem enorme de carro. E eu também quero partilhar as minhas experiências...não estou aqui para ensinar ninguém, apenas para mostrar a maneira como faço as coisas. Nem sempre é a maneira mais certa, nem a mais fácil, mas é como eu faço.
 E é para isso que este blog e o meu canal de youtube servem...para partilhar com vocês as coisas que eu faço e como as faço.
Por isso o meu desafio para o mês de Abril será fazer posts no blog todos os dias e colocar um vídeo no youtube todas as quartas-feiras.
Espero estar à altura deste desafio, pois tenho a plena noção de que não vai ser fácil. Trabalho a tempo inteiro (e mais um bocadinho) e também tenho a minha vida pessoal e arranjar tempo para preparar conteúdo diário para o blog e para colocar vídeos todas as semanas não vai ser pêra doce. Mas se fosse fácil não era um desafio certo?
Espero adoçar um pouco os vossos dias e espero contar com a vossa visita aqui por estas páginas que este mês vão ser especialmente docinhas =)

Sem comentários:

Enviar um comentário