cake design

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Como usar a régua de letras Groovy (Abril a mil 24)

Eu gosto bastante desta régua de letras por um motivo muito especial...é fácil de usar e muito rápido. Uso-a em 95% dos bolos que faço e é a que me dá menos dores de cabeça =)
Esta é a maneira que eu achei que seria mais fácil usar esta régua:
1. Esticar a pasta fininha.
2. Eu costumo cortar em tiras mais ou menos da largura das letras.
3. Coloco a pasta em cima da letra pretendida.
4. Com um rolo (de preferência de silicone) passo por cima da pasta para marcar a letra.
5. Retiro o excesso de pasta.
6. Viro a régua ao contrário e pressiono o ejector.
7. A letra vai cair na perfeição.
Para as letras que têm buracos eu costumo tirar o excesso ainda na régua. Acho que é mais fácil e o resultado fica mais perfeitinho.
Espero que tenham gostado e que vos seja útil =)

Sem comentários:

Enviar um comentário