cake design

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Fim do desafio de Abril (Abril a mil 30)

Hoje é o último dia de Abril e por isso termina o desafio "abril a mil"... ufa! Foram dias de muito trabalho e nem sempre foi fácil conseguir conciliar tudo. Os vídeos às quartas feiras não correram lá muito bem pois tive alguns problemas com o editor de vídeos, o que me fez perder muito tempo e fez com que não conseguisse cumprir os prazos devidos. Esta questão ainda não está resolvida, mas tenho de arranjar um novo editor de vídeo o mais rápido possível. A nível de posts aqui no blogue fiquei muito contente por conseguir fazer o que propôs no desafio: um post todos os dias. Espero continuar motivada e conseguir cumprir uma rotina de posts para que o blogue continue actualizado. Nos próximos meses o ritmo vai abrandar um pouco, vou fazer posts 2 vezes por semana (2 feira e 5 feira) e quanto aos vídeos ainda não sei bem devido ao problema com o editor, mas estou a pensar fazer 2 por mês. Para o mês de Maio já tenho outro desafio, ou melhor, objectivo: tratar do aspecto e organização dos sites e redes sociais. Vamos ver se consigo :) Espero que tenham gostado deste Abril a mil, eu adorei partilhar tanta coisa com vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário